“Avenida Brasil”. Revoltado porque a chef não vai para cama com ele, o malandro a colocará contra a parede, mas ela conseguirá escapar e vai correr para os braços de Jorginho (Cauã Reymond). Sem perceber, a mocinha terá sido seguida pelo vilão, que descobre que ela não só ainda está com o amor de infância como o despreza.
Leia mais viradas previstas para “Avenida Brasil”
Enfurecido, Max vai procurar Carminha (Adriana Esteves) e pedir perdão. Aliviada, a megera dirá que tudo ficará bem, mas ordenará que ele continue iludindo Nina até que a cozinheira fique nas mãos do dois. O malandro terá, então, uma carta na manga: ele vai revelar que Nina ficou com o dinheiro do sequestro de Carminha. A partir daí, os dois, com a ajuda de Zezé (Cacau Protásio), começaram a bolar um plano para por Nina atrás das grades. “A gente é uma dupla, chave e cadeado. Você é o melhor homem do mundo, sabe por quê? Porque é perfeito pra mim! O resto que se exploda!”, dirá a vilã.
Não satisfeita, Carminha fará com que Max volte a morar na mansão e pede para que ele reconquiste Ivana (Letícia Isnard). Ele embebedará a ex-mulher e descobrirá que Tufão (Murilo Benício) está apaixonado por outra e, por isso, quer se separar da esposa. A irmã do ex-craque não revelará, no entanto, que é Nina que ele ama
Vai durar pouco a parceria entre Max (Marcello Novaes) e Nina (Débora Falabella) em
Nenhum comentário:
Postar um comentário