30 de agosto de 2012

"AVENDA BRASIL"- CARMINHA DÁ 1 SURRA EM NINA

O casamento de Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) vai ser marcado pela violência, em “Avenida Brasil”. Felizes da vida por estarem entre amigos em um dia tão importante, eles estancam quando Carminha (Adriana Esteves) aparece praguejando. A cena vai ao ar nesta quinta-feira.
Carminha não suporta a ideia de ter Nina como nora
Carminha não suporta a ideia de ter Nina como nora Foto: Renato Rocha Miranda / Divulgação / Rede Globo

Ao ver o casal se beijando, a vilã grita: “Larga o meu filho, cadela! Eu vou te matar!”. A megera joga Nina no chão, vai para cima dela e as duas se embolam em cima das mesas, quebrando tudo. Jorginho, desesperado, manda a mãe largar a noiva e tenta apartá-las. Carminha, ensandecida, pega uma garrafa quebrada e corta o braço da rival, que grita de dor.
Jorginho tenta conter a fúria da mãe
Jorginho tenta conter a fúria da mãe Foto: Renato Rocha Miranda / Divulgação / Rede Globo

Apavoradas, Lucinda (Vera Holtz) e Betânia (Bianca Comparato) acodem a cozinheira, que sangra muito e está quase desmaiando. O jogador chama Carminha de louca, assassina e bandida. “Louco tá você se envolvendo com essa demônia! Acorda! Ela tá te usando pra me atingir! Essa garota é doente... Ela se infiltrou na nossa casa pra destruir a nossa família!”, acredita a malvada. Jorginho rebate: “Que família?! Aquela família sempre foi uma mentira. Você não se cansa de desgraçar a vida dos outros, a minha vida?! Olha agora o que você fez com a Nina!”, brada Jorginho, que xinga a mãe de vadia e diz que ela ainda vai pagar caro por isso. Nervoso, o rapaz pega Nina e a leva correndo para hospital.
Nina e Jorginho, felizes, antes da chegada intempestiva da vilã
Nina e Jorginho, felizes, antes da chegada intempestiva da vilã Foto: Renato Rocha Miranda / Divulgação / Rede Globo

Lucinda é quem


Nenhum comentário:

Postar um comentário