Ao receber o torpedo, Tufão voa para a delegacia. Jorginho (Cauã Reymond) está no local, tentanco conseguir um advogado para a namorada, quando seu pai chega. O rapaz se esconde ao ouvir o delegado falar o nome do ex-jogador, que pede para ver Nina. Imediatamente, o policial o encaminha à cela.
Nina se surpreende ao ver o ex-patrão, que avisa que vai tirá-la dali. "Como é que o senhor soube que eu tava presa?", indaga a ex-empregada. "Como? Você mandou uma mensagem pro meu celular...", diz Tufão. A ex-serviçal nega ter sido ela e conta que seu celular foi roubado. Quando o ex-atleta consegue tirar a amada da cadeia, ele faz questão de levá-la até em casa. Nervosa, Nina mente que está morando no Catete. Ao ser deixada na frente de um prédio, a ex-empregada espera Tufão ir embora e pega um táxi rumo ao apartamento de Jorginho.
Lá, ela é recebida com muito carinho, mas o jogador a questiona por ter ligado para Tufão, já que ele estava na delegacia. “Eu não chamei! Ele recebeu uma mensagem de texto do meu celular! Deve ter sido o Max ou a Carminha... Na hora que o capanga deles botou a droga na minha bolsa, deve ter aproveitado pra pegar meu celular porque ele sumiu!”, diz Nina.
A ex-serviçal percebe que o namorado não ficou muito convencido e se ressente. “Era isso que a Carminha queria. Ela sabia que você ia pra delegacia. Ela queria que você e o Tufão se encontrassem. Ela quer que a gente brigue...”, afirma Nina. Jorginho pede desculpas e os dois chegam à conclusão de que os vilões querem colocar o ex-jogador contra eles.
E é bem isso mesmo que os amantes querem. Tanto que, enquanto Tufão está na delegacia, Carminha vai à mansão, fingindo preocupação com a família, e confidencia a Max: “Meu sonho é que o Tufão tenha encontrado o Jorginho lá. Já pensou, os dois cara a cara na delegacia?”, imagina a megera
Nenhum comentário:
Postar um comentário