29 de agosto de 2012

Conheça a história de Viviane Araújo - a favorita de A FAZENDA 5

Desde a infância ela acumula títulos e vitórias, que podem ter seu ápice, caso se consagre campeã de A Fazenda 5, da Record, nesta quarta-feira (29). Viviane Araújo é favorita ao prêmio de R$ 2 milhões. Diante da eminência desta vitória, antecipada por pesquisas relizadas em sites da internet, O BLOG ENTRE AMIGOS preparou um perfil com toda a história desta linda mulher.

Os amigos mais chegados sabem: Viviane Araújo é uma moleca! E daquelas que senta na calçada para rir, duramte uma noite inteira, dos assuntos mais inocentes possíveis.

O ar de mulher fatal - que Viviane Araújo assume e sabe fazer como poucas - tem hora e lugar. No dia-a-dia, usa sandália rasteirinha e chinelo, deixa os cabelos presos e não usa nada de maquiagem.

Conheça a história de Viviane Araújo, a grande favorita de A Fazenda5!

Filha de um militar do exército e uma química, Viviane tem um irmão mais novo, Rodrigo, pai dos dois sobrinhos da atriz, que são os seus xodós.

Sempre se destacando pela beleza, Viviane era o "terror dos concursos de beleza". Isso porque não perdia nenhum. De garota primavera - o primeiro que participou, quando era aluna de uma academia na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio, bairro onde morava - ao concurso de morena do É o Tchan, o único no qual ficou em segundo lugar, perdendo para Scheila Carvalho.


Um dos concursos mais importantes na carreira de Viviane foi em 1994, quando foi eleita Garota do Fantástico, da Globo. Na mesma época, venceu os concursos de Garota Bumbum e Pantera do Carnaval. Tempos depois, naquele mesmo ano, fez seu primeiro ensaio sensual para a extinta revista Garotas Fantásticas.

O Carnaval entrou a vida de Viviane também a convite. E de seu pai! Apaixonado por Carnaval, Seu Jocenir era (e ainda é!) aficionado pela União de Jacarepaguá e tinha amigos no Império da Tijuca.

Pela proximidade de casa, Viviane frequentava os ensaios da Tradição. E foi como destaque do Império da Tijuca, Tradição e na Estácio de Sá, que ela debutou na folia, em 1995, mesmo ano em que fez seu primeiro ensaio nu, para o recheio da revista Ele & Ela, da extinta Bloch Editores.

No ano seguinte, já ganhou mais status: desfilou no abre-alas do Império da Tijuca. Na época, Miguel Falabella era o carnavalesco da agremiação. Desfilou também na última alegoria da Beija-Flor.

O ano de 1997 marcou a estreia de Viviane Araújo no posto do qual ela não sairia mais: rainha de bateria. No Império da Tijuca, a brilhante performance lhe rendeu o privilégio de estampar, no carnaval seguinte, a capa do CD das escolas de samba. E pelo furor causado no desfile, Vivi garantiu sua primeira capa em revista masculina, na edição de novembro de 97, na revista Ele & Ela.

Conheça a história de Viviane Araújo, a grande favorita de A Fazenda5!Em 1998, foi eleita pelo jornal Extra a musa absoluta da Passarela do Samba. Desfilou no abre-alas da União da Ilha do Governador, foi destaque de chão na Unidos de Vila Isabel e na Estácio de Sá com aquele que seria seu "mentor" na folia, o sambista Kiko Alves e, pela primeira vez, desfilou em ala, com os amigos do grupo Molejo, na Mocidade Independente de Padre Miguel.

Antes mesmo da folia de 1999, ela já estampava a capa da revista Sexy, num ousado ensaio feito no barracão da Caprichosos de Pilares, cercada por ritmistas.

Já conhecida nacionalmente, foi contratada para a Escolinha do Professor Raimundo, na Globo, onde interpretava a personagem Rosinha. Dali seguiram-se participações em Malhação, no humorístico Zorra Total, no seriado Brava Gente, na minissérie Um Só Coração, atuou na novela Bela, A Feia, entre outros trabalhos como atriz.

Em 2001 a morena levou seu gingado para a cidade de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, onde até hoje reina na escola de samba Rouxinóis.

No ano de 2002, Viviane passou a reinar à frente dos ritmistas da Mocidade Independente de Padre Miguel. Um namoro que teve idas e vindas. Numa dessas lacunas, em 2004, para alegria de seu pai, ela reinou na União de Jacarepaguá, na folia de 2004. Mas voltou para a Mocidade, escola de onde saiu definitivamente, após o desfile de 2005, e permaneceu até as vésperas da folia de 2007.

Pelas mãos de Kiko Alves, aceitou um convite da Unidos de Vila Isabel e foi musa no desfile de 2007. No mesmo ano, estreou como rainha da bateria da Mancha Verde, em São Paulo, onde permanece até hoje.

Amada pelos gays, Viviane foi coroada em 2008 como Rainha dos Gays do Brasil, durante a 25ª Parada do Orgulho GLBT, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Também em 2008, num concurso promovido pelo Salgueiro na Internet, questionando os torcedores da agremiação sobre quem eles gostariam de ver à frente dos ritmistas, lá estava o nome de Viviane Araújo.

Apesar da experiência em diversas agremiações, Viviane parecia estar estreando. A identificação imediata com a escola de samba, onde está até hoje, lhe garantiu ainda mais empatia com o público.

Conheça a história de Viviane Araújo, a grande favorita de A Fazenda5!Quem já conferiu ao vivo a passagem dela na Passarela do Samba, comprova a magia que a rainha de bateria exerce, não apenas sobre os sambistas, mas também por aqueles que estão ali para conferir o maior espetáculo da Terra.

Em meio à sua popularidade, Vivi não deixou de investir no conhecimento e se formou em Educação Física. Apesar de tantas atribuições, ela foi convidada para cantar numa banda de forró, e correu estrada à frente do Chamego de Menina. E dedicou-se também ao teatro, no qual encenou comédias de sucesso.

Os romances também se fizeram destaque na vida de Viviane Araújo. O relacionamento de nove anos com Belo ganhou manchetes de jornais e editoriais de revista. Preso durante alguns anos, Belo contou com o carinho e atenção de Viviane, que o visitava seguidamente no penitenciária.

Do ápice à decadência, o romance com Belo passou. E ela, há 5 anos, encontrou o apoio e amor que buscava, nos braços do jogador Radamés Martins, 11 anos mais novo que ela. Os dois moram juntos no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, e driblam fofocas e crises com muito amor. Rada, como Viviane o chama, joga no time Boa Esporte, em Varginha, no interior de Minas. E a Gorda, como ele a trata carinhosamente, está sempre viajando, a trabalho, para eventos e presenças vip.


Com 1,65 de altura, Viviane se destaca como uma das mulheres mais desejadas do país. Fugindo do padrão "magrinho", ela ostenta um par de coxas dignas de jogador de futebol e 98cm de quadril. O sucesso se reflete nos mais de 10 ensaios nus, a maioria deles, como recordista de vendas. Viviane foi, inclusive, a primeira a estampar a capa da Playboy depois de ter feitos ensaios de grande repercussão para a sua maior concorrente, a Sexy. Em outubro de 2006 a Playboy lançou um especial com 72 páginas dedicadas à ela e repetiu a dose em 2007. Seu ensaio mais recente, desta vez para a Sexy, chegou às bancas em fevereiro deste ano. O 12º de sua carreira, que acumula ainda 2 DVDs sensuais.

Vencendo o reality A Fazenda 5, como apontam as enquetes na internet, Viviane Araújo - além de faturar o prêmio de R$ 2 milhões e mais os trabalhos que virão - escreverá mais um vasto e vitorioso capítulo em sua história. E que história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário