23 de agosto de 2012

HEBE CAMARGO "FALA" NO SBT E DETONA REDE TV

Hebe elogiou Silvio Santos: "Jamais atrasou os pagamentos"
Se havia alguma dúvida de que havia conversas entre SBT e Hebe Camargo para uma possível volta, ela parece ter sido dirimida na noite desta quarta-feira (22). A apresentadora entrou no ar, ao vivo, de surpresa, por telefone, no programa “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”. Em conversa com Carlos Nascimento, ela declarou seu voto em Pelé contra Juscelino Kubitschek. “Juscelino foi um grande brasileiro, mas o Pelé está vivo”, afirmou.
Questionada por Carlos Nascimento sobre seu estado de saúde, Hebe brincou, cantarolando a música “Como Vai Você?”, e explicou: ”Hoje é um dos dias em que estou me sentindo melhor. Disseram que eu estava mal, até que eu estava em coma. Tudo mentira. Eu estou em tratamento. Graças a Deus, com a riqueza de talentos médicos que nós temos, estou me cuidado. Pena que lamentavelmente não é todo mundo que pode. Espero que o público não se deixe enganar nessas eleições”.
A primeira dama da TV brasileira ainda completou, bem humorada: “Se eu não estivesse bem, não estaria falando com você, em carne e osso. Mais osso do que carne no momento, porque emagreci bastante”.
Antes de desligar o telefone, Hebe ainda deu um jeito de alfinetar os donos da Rede TV!, Amílcare Dallevo e Marcello de Carvalho. Como se sabe, a emissora atrasou seu salário por meses. “Eu queria dizer que Silvio Santos é um ‘país’ que respeita seus empregados. Jamais atrasou os pagamentos um dia sequer, é um grande empresário”, disse. Pelo visto, tão logo se recupere, Hebe voltará à antiga casa. E a coluna torce para que ela fique boa logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário