22 de agosto de 2012

SALGUEIRO PREPARA FESTA PARA VITÓRIA DE VIVIANE ARAÚJO

Confiante na vitória de Viviane Araújo, Salgueiro prepara carreata e festa  - Ag.News



E o poder da chave de ouro do reality A Fazenda, da Record, não era tão de ouro assim... Como Viviane Araújo preconizou, as decisões contidas no baú foram menos surpreendentes do que ela (e boa parte do público) esperava. Ao surpreender a todos com sua decisão de se colocar na roça, ao lado de Léo Áquila e Roberta Portella, na noite de terça-feira (21), a modelo e atriz aguçou o orgulho de sua mãe, Neuza.
"Viviane é assim, decidida, determinada, guerreira. Ela tomou a decisão certa e vai tentar a sorte e ir direto pra final. Além disso, ela está muito confiante no público dela", disse Dona Neuza .
A mãe da rainha de bateria do Salgueiro, que é a grande favorita para o prêmior de R$ 2 milhões do reality show, disse ainda que tem recebido eloghios pela atitude da filha.
"Algumas pessoas já me disseram que passaram a torcer por ela naquele momento de coragem, na decisão pela roça", contou.
As torcidas da musa estão em polvorosa. Tanto na escola de samba Mancha Verde, de São Paulo, quanto no Salgueiro, do Rio, e até mesmo numa escola de samba da Argentina, onde Viviane também desfila, as comemorações estão sendo preparadas com pompa e circunstância.
O Salgueiro organiza até uma carreata até a cidade de Itu, onde acontece o reality. Na quadra, a festa pela chegada de Viviane, está sendo preparada como um grande evento. Na comunidade, homenagens também estão sendo idealizadas.
"Estamos todos confiantes, ela mostra a cada dia a guerreira que é, sem fazer tipo. O público cada vez mais vê isso e torce por ela", diz Regina Celi, presidente do Salgueiro.
A final do reality está marcada para o dia 29 de agosto. Cada participante terá direito a levar cinco familiares (com os custos arcados pela Record) e 20 amigos, que terão de ir por conta própria.
Todos os participantes desta edição estarão no programa, assistindo a disputa entre os 3 finalistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário