29 de agosto de 2012

"AVENIDA BRASIL":Max esconde herança roubada de Nina; Carminha se irrita

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120828115019.jpg
Max (Marcello Novaes) vai assumir o controle da relação dele com Carminha (Adriana Esteves) nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". O malandro volta a morar na mansão a pedido da vilã, mas não vai deixar ela mandar nele.
Os dois vão conseguir roubar a herança de Nina (Débora Falabella) com a ajuda de Lúcio (Emiliano D’Ávila) e Max vai guardar o dinheiro, deixando Carminha enfurecida.
O malandro vai usar o argumento de que durante a vida inteira a vilã escondeu dele o dinheiro de Genésio (Tony Ramos) e o de Tufão (Murilo Benício): "Não dizia que tinha investido tudo para garantir o nosso futuro? Pois então: agora sou eu que estou investindo para garantir o nosso futuro!".
Carminha fica irritada mas acaba deixando pra lá. Max propõe que os dois saiam do Brasil: "Com a grana que a gente tem… Se vender a lancha, vamos ver… Dá para juntar uns R$ 2 milhões!".
A megera questiona a quantia: "Esse barco vale quanto, quinhentinho? Mais R$ 1 milhão da herança. E o outros quinhentos?", diz, referindo-se ao dinheiro que Nina lhe extorquiu.
Max tenta disfarçar mas Carminha percebe que ele está mentindo. Mesmo com toda a raiva de Carminha, o malandro não cede e afirma que quem apita agora no pedaço é ele. A mulher de Tufão fica com raiva e jura para si mesma que vai reassumir o controle da situação

Nenhum comentário:

Postar um comentário