30 de agosto de 2012

"A FAZENDA 5" - VIVIANE ARAÚJO SAGRADA CAMPEÃ

Viviane Araújo responde a pergunta de um fã de "A Fazenda 5" (29/8/12)
Viviane Araújo responde a pergunta de um fã de "A Fazenda 5" (29/8/12)
 
Viviane Araújo foi escolhida pelo público como a grande campeã de “A Fazenda 5”, cuja final aconteceu na noite desta quarta-feira (29). A atriz e dançarina levou o prêmio máximo de R$ 2 milhões ao disputar com o ator Felipe Folgosi e a performer Léo Áquilla – respectivamente, segundo e terceiro colocados.
Diretamente de Itu, Britto Jr. comandou o programa, que começou exibindo a trajetória dos três finalistas. Depois que os vídeos foram mostrados, eles foram chamados pelo apresentador para se juntar a ele na plateia, onde puderam abraçar seus familiares. Viviane encontrou a mãe, Neuza, e o marido, Radamés Martins; Felipe reviu os pais; e Léo abraçou a mãe, Maria.

  

A final do reality, cujo restante foi totalmente acompanhado pelos finalistas, ainda contou com várias outras retrospectivas. Os flertes mal sucedidos dos homens, as trapalhadas com os animais e as brigas ganharam um destaque especial – assim como a lhama Consuelo, que foi entrevistada por Cris Couto.
Lembrando as Olimpíadas, a edição distribuiu medalhas para várias categorias dentro do confinamento. Nicole Bahls ganhou ouro na faxina, enquanto Gretchen ficou com o prêmio máximo na categoria de fofoca. Vavá foi ouro como boca suja do reality e Lui Mendes ficou com o título de mais chorão

Nenhum comentário:

Postar um comentário