11 de agosto de 2011

Silvio Santos será avô pela quinta vez

postado 11/08/11 ás 03:32


Silvio Santos
Silvio Santos será avô pela quinta vez. Daniela Beyruti, filha número 3 do Dono do Baú, está no terceiro mês de gestação. Este será o primeiro neto de Silvio com a atual mulher, Iris Abravanel
Silvio Santos será avô pela quinta vez. Amigos próximos à família disseram que Daniela Beyruti, filha número 3 do Dono do Baú, está no terceiro mês de gestação. Este será o primeiro neto de Silvio Santos com sua segunda mulher, I.ris Abravanel. O primeiro casamento do Dono do Baú foi com Cidinha, que faleceu em 1977 devido a um câncer.
O apresentador e empresário tem outros quatro netos, filhos de Cíntia e Silvia, suas únicas filhas com Cidinha. A fonte também revelou que Silvio está em um bom momento pessoa. Além de ser avô novamente, está muito feliz com o sucesso de um outro neto, Thiago Abravanel, que está no teatro interpretando Tim Maia em um musical em homenagem ao cantor.
Daniela é a filha mais velha de Silvio com Íris, que também são pais de Patrícia, Rebeca e Renata. Daniela é Diretora Artística do SBT desde 2008 e é casada com o empresário Marcelo Beyruti. (MB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário