2 de agosto de 2011

Reta final de 'Insensato coração': Natalie apanha de Cortez após ele descobrir roubo do cofre

postado 02/08/11 ás 03/29


Depois de fugir da prisão, Cortez (Herson Capri) vai direto para sua mansão fazer suas malas e pegar seus dólares. Mas o banqueiro de "Insensato coração" nem imagina que Natalie (Deborah Secco) já torrou todo o dinheiro com compras e tratamentos de beleza. Quando vê o cofre vazio e a mulher manuseando seus dólares, Cortez parte para cima da mulher. Ela até tenta se explicar, mas Cortez não dá ouvidos. "Você me roubou!", ele berra.
Natalie, no entanto, tenta se explicar. "Pera lá, me respeita! Nós somos casados, o que é seu, é meu, eu precisei, meu amor, entende! Questão de sobrevivência! Depois, Horácio, o que tinha ali era mixaria, eu sei que você tem muito mais dinheiro fora do...". A loura, coitada, não consegue terminar a frase. Cortez dá uma bofetada na cara dela. E ainda despeja sua fúria: "Sua idiota! Você gastou a última reserva que eu tinha neste país! Não tenho mais nada para fugir daqui! Como é que eu vou sair da enrascada em que você me enfiou agora, sua imbecil?!".
O banqueiro decide, então, pegar todas as joias para poder pagar a sua fuga. E quando ela faz menção de fugir com ele, Cortez lhe dá outro tapa. "Agora eu sei, o Rafa estava certo, você não passa de uma vagabunda capaz de me roubar, de me ferrar!", acusa. "Olha pra mim, Horácio! Nenhum homem me derruba! Ainda mais um frouxo como você!", devolve Natalie, que o agride e completa: "Velho imundo!". E antes que ele responda, ela cospe na cara dele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário