11 de agosto de 2011

PORQUÊ DANI BOLINA EM A FAZENDA ?


Hoje (11) o tudo a ver [Programa que repete matérias feitas por outros programas da casa] revelou uma outra dica, ou melhor pegou a dica do Britto Jr. e a desenrrolou para que fique mais facíl saber quem é….
Eles revelaram que os 3 ex participante tiveram relações profisionais com essa nova participante…. O primeiro era Carlinhos ele trabalhou anos na Jovem Pan até ser descoberto pela esposa do dono que fez, com que Carlinhos entrasse no programa ‘Panico’.
A Segunda pessoa é a Dani Souza a samambaia, ela como Carlinhos também se integrou um dia para o programa ‘Panico’ como ‘Panicat’ e ficou conhecida com Mulher samambaia.
A Terceira e ultima pessoa que já teve relação profisional com essa nova peoa é Lisi Benitez [Elisiane Santa Helena Benites] mais conhecida como Piu-Piu, também ja teve relações com essa nova peoa.
E Como você sabe, o substituto quer dizer ‘A SUBSTITUTA’ será uma ‘Mulher’.
Outra dica que William que está no comando do Cidade Alerta também deu uma dica é o que nímguem esperava, ele disse o seguinte…
‘Esse novo participante tem relações NADA AGRADAVEL com outro participante que está ai na casa, é isso mesmo, ‘ Além de falar isso ele ainda alfenetou: ‘Quando essa pessoa ver a nova participante vai querer sair do programa porque elas não se bicam’.
E agora vamos aí ver a situação….
É uma mulher e já teve relação profissional com 3 ex-participantes [Lisi,Dani,Carlinhos] e os três integraram o programa ‘Panico’ e essa relação que Britto falou é a relação que tiveram com o programa panico.
Agora vem aí uma outra dica para você leitor, se ela tem relações profisionais com ‘Carlinhos’ ela concerteza foi contratada junto ou até antes do Carlinhos, lembrando também que Carlinhos deu ‘Tchau’ para o ‘Panico’ em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário