Após menos de dois meses na Record, onde comandou o "Cidade Alerta", José Luiz Datena voltou à Band com um contrato de seis anos de duração.
O novo acordo entre Datena e a emissora do Morumbi tem seu término agendado apenas para 2017. No decorrer destes próximos anos, o jornalista deverá se dedicar ao já consagrado "Brasil Urgente" e a outros programas, como o "Manhã Bandeirantes", na Rádio Bandeirantes AM, e em eventuais coberturas esportivas ou atrações do gênero, como vinha fazendo com o "São Paulo Acontece" antes de assinar com a Record.
A volta de José Luiz Datena para a Band isenta o apresentador do pagamento de uma multa que até então estava orçada na casa dos R$ 18 milhões. Nos últimos quatro anos, Datena assinou aproximadamente três contratos de renovação com a Band e, quando deixou o canal, tinha um compromisso que era vigente até 2016.
Apesar da isenção da multa da Band, Datena terá que enfrentar a Record nos tribunais. A emissora de Edir Macedo está correndo atrás de seu prejuízo e quer R$ 45 milhões do apresentador. A alta quantia equivale à multa por um contrato quebrado em 2003 e pelo contrato quebrado na sexta-feira passada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário