5 de agosto de 2011

Monique tira satisfações com Joana

POSTADO 05/08/11 ÁS 19:57

Monique e Joana no banheiro
Reprodução/ Rede Record
Monique tira satisfações com Joana











Intrigada com o sumiço do seu creme de tratamento para os cabelos, na tarde desta  sexta (5), Monique Evans resolveu investigar.
Primeiro, a peoa foi até o quarto da sede perguntar aos peões. Diante da negativa de João, Thiago, Dinei e Marlon, ela concluiu.
- Tudo bem. Acho que eu sei quem foi. Ela sabia que era meu.
Depois de mostrar a João Kleber onde guardava seu cosmético, a apresentadora foi até o banheiro atrás de Joana.
- Foi você quem pegou meu creme de tratamento? Agora, não tenho como hidratar os cabelos.
- Foi. Desculpa, não sabia que era seu.
- Pois é. Era. Mas tudo bem.
Joana se desculpou mais uma vez pela confusão mas, mesmo assim, Monique saiu do banheiro com cara de poucos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário