5 de agosto de 2011

lUCIANA GIMENEZ NA BAND ????

postado 05/08/11 ás 19:38


O CQC, da Band, está investindo em levar apresentadores de outros programas para a sua bancada. Após o jornalista Datena ter substituído Marcelo Tas na última segunda-feira (1º), a emissora agora vai levar a apresentadora da RedeTV! Luciana Gimenez. a apresentadora do SuperPop não vai substituir nenhum dos três apresentadores – Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque. Ela apenas vai unir-se ao grupo para apresentar o quadro Top 5, que apresenta os cincovídeos mais inusitados da semana na tevê.
atração especial faz parte das comemorações dos 150 programas do Custe o Que Custar, que já foram ao ar.
O blog ENTRE AMIGOS chama a atenção para dois aspectos importantes da ida de Luciana Gimenez à atração: o interesse em levar mais vezes celebridades à bancada e também a retomada de uma conversa da Band com Luciana, para que ela comande um programa na emissora, no horário nobre.
Vale lembrar que, recentemente, Luciana também esteve na Record, onde participou do programa de Ana Hickmann, gerando boatos de um suposto namoro entre a apresentadora e o canal de Edir Macedo, o que foi negado pela assessoria da bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário