5 de agosto de 2011

François é eliminado de "A Fazenda 4"

postado 05/08/11 00:10


O segundo peão a deixar a quarta edição do reality é François Teles. O modelo foi eliminado pelo público nesta quinta-feira (04). Monique Evans eRaquel Pacheco permanecem no programa.
Na votação de domingo passado (31), François recebeu 6 votos, mesmo número de Compadre Washington. Coube ao fazendeiro da semana, João Kléber, desempatar. Por fazer parte da mesma equipe de Compadre, a Avestruz, o apresentador escolheu François para disputar a preferência do público. O peão teve a chance de se salvar da Roça na prova do fazendeiro, na terça-feira (02), mas perdeu a disputa para Valesca Popozuda.
Um dos nomes mais desconhecidos do elenco desta edição, François não se intimidou por não ser famoso. Dono de um temperamento explosivo, o modelo protagonizou algumas confusões, principalmente sobre questõe ligadas à limpeza e organização da casa. 
Assumidamente "jogador", François se desentedeu com Anna Markun e Duda Yankovich que não gostaram da proposta do modelo de "votar em grupo" para defender a equipe Ovelha da qual fazem parte.
François chegou a ser chamado de arrogante por Monique Evans e motivou Gui Pádua e Dineia criticarem mais de uma vez seu comportamento autoritário, no entanto, o modelo também fez alianças no jogo, Marlon e Joana Machado foram seus maiores amigos no confinamento. Na última festa, François mostrou interesse afetivo em Joana, mas negou o affair logo depois.
François Teles antes da eliminação (04/8/2011)
François Teles antes da eliminação (04/8/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário