8 de agosto de 2011

A FESTA DOS 30 ANOS DO SBT

POSTADO 08/08/11 ÁS 02:11


Elenco do SBT grava especial do "Chaves" em comemoração aos 30 anos do canal

Até como reconhecimento pelos excelentes serviços prestados, o "Chaves" está entre os principais homenageados durante as comemorações dos 30 anos do SBT.
Um especial sobre a série mexicana, como já foi anunciado, será produzido e exibido na semana do aniversário, movimentando as figuras mais conhecidas do elenco da emissora.
As gravações estão confirmadas para a próxima sexta-feira (12), com as participações de Marília Gabriela (Dona Florinda), Ratinho (Seu Barriga), Marlei Cevada (Chiquinha), Zé Américo (Quico), Carlos Alberto de Nóbrega (Professor Girafales), Christina Rocha (Dona Clotilde), Felipe Levoto (Seu Madruga) e Renê Loureiro (Chaves).
Especial 30 anos
O "SBT Repórter", do dia 17, também será inteiramente dedicado ao aniversário de 30 anos do SBT.
O programa vai relembrar os momentos mais importantes da emissora, desde o começo, em 1981, e destacar os que ajudaram a construir a sua história.
Como assim?
O SBT abriu em seu site inscrições para um novo reality show, "Vivendo com o Inimigo", deixando a pergunta "você é capaz de viver na mesma casa com o ex-marido ou a ex-mulher?".
É apresentado como um programa que vai reunir vários ex-casais, assegurando mil reais por dia pela participação, com prêmio de R$ 300 mil ao vencedor e R$ 200 mil ao segundo colocado. Fica no ar durante 13 semanas.
E é só o que existe. Nenhuma providência sobre a sua produção foi tomada até agora.
Passou no teste
A novela "Carrossel", do SBT, também terá em seu elenco um ator cadeirante mirim.
O menino, como tantos outros, se submeteu aos testes e se saiu muito bem. De acordo com a produção, arrasou.
A sua identidade só não é revelada ainda porque falta assinar o contrato.
Na Bandeirantes, com direção do mesmo Del Rangel, isso também aconteceu na novela "Água na Boca".
C´est fini
Também em comemoração ao aniversário do SBT, a produção do "Programa Raul Gil" prepara um especial do quadro do "banquinho" com a participação apenas de apresentadores da casa.
Carlos Alberto de Nóbrega, Celso Portiolli e Ratinho serão algumas das atrações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário