8 de agosto de 2011

BASTIDORES DA TV 08/08/11

postado 08/08/11 ás 19:15
Caio Junqueira volta para a Globo

















Após estrelar uma novela e uma série na Record, Caio Junqueira está acertando seu retorno à Globo. As negociações estão avançadas. Junqueira recusou as propostas de renovação com a Record. Marcelo Serrado, Tuca Andrada, Gabriel Braga Nunes, Petrônio Gontijo e Jacqueline Laurence são alguns dos atores que recentemente saíram da Record rumo à Globo.

Renata Capucci está grávida


Neném 
Renata Capucci, mãe de Lily, de 5 anos, está grávida de novo. Ela e o marido, Ivo Sternick, esperam Benjamin para dezembro. A família está felicíssima e com toda razão.

Adriana Esteves na nova novela das 9

As férias serão curtas para Adriana Esteves depois que “Morde & assopra” acabar. Ela será a protagonista da história que João Emanuel Carneiro está escrevendo para a faixa das 21h e fará par com Cauã Reymond. Ainda sem título, a produção, do núcleo de Ricardo Waddington, será quase integralmente ambientada no subúrbio do Rio.

O Final de Marina e Pedro


Para quem duvida que o casal principal de “Insensato Coração” vai terminar junto, felizes para sempre, basta dar uma olhada nas fotos que foram feitas esta manhã (08), na Lagoa, no Rio. Foi lá que foi gravada uma das cenas do desfecho final entre os personagens de Paola Oliveira e Eriberto Leão.


Na cena, Marina revela a Pedro que está grávida e os dois brincam de acertar o sexo do bebê enquanto trocam beijos apaixonados. Reparem só na barriga falsa de Paola.









Nenhum comentário:

Postar um comentário