24 de março de 2011

Seleção desembarca em Londres para o amistoso de domingo contra a Escócia

A seleção brasileira começou a desembarcar em Londres, onde enfrentará, no próximo domingo, a Escócia. O grupo de jogadores que atua no Brasil chegou na capital inglesa às 13h17 do horário local (cerca de 10h em Brasília) e deve começar sua preparação já nesta quinta-feira.
Victor, Jefferson, Elano, Henrique, Lucas, Neymar e Leandro Damião haviam embarcado na última quarta, em Guarulhos. O restante do grupo, que atua na Europa, também está a caminho de Londres.
Pela programação da CBF, os comandados de Mano Menezes devem ir para o gramado às 15h30 de Brasília, no estádio do Queens Park Rangers. Até domingo, o grupo ainda fará mais dois trabalhos, um no CT do Arsenal e outro no estádio Emirates, local do amistoso do próximo domingo.
O confronto com a Escócia será o primeiro de Mano Menezes com a sua força máxima. Em convocações anteriores, o treinador ora excluiu antigas estrelas da era Dunga e ora poupou jogadores que atuam no Brasil.
Agora, Mano terá de achar a formação ideal após as derrotas para Argentina e França. Victor, Daniel Alves, Thiago Silva e David Luiz, titulares na maior parte dos jogos da gestão atual, ganham a companhia de Júlio César, Maicon e Lúcio.
No ataque, a nova ausência de Pato expõe a dificuldade de Mano de encontrar um camisa 9. Nilmar e Leandro Damião devem brigar pela condição de titular contra a Escócia .

Lateral André Santos chega ao hotel Dorchester, em Londres, onde a seleção se hospedará
Lateral André Santos chega ao hotel Dorchester,
em Londres, onde a seleção se hospedará

Nenhum comentário:

Postar um comentário