24 de março de 2011

Lady Gaga revela pecados de beleza em entrevista


A cantora está com uma marca na testa, devido o tratamento de queda de cabelo

Lady Gaga revelou à revista norte-americana “People” seus segredos de beleza, e também tudo o que faz de errado. Aos 24 anos de idade, a cantora assumiu que seu cabelo está caindo devido à grande quantidade de produtos químicos que aplica nos fios.
A diva pop, que tem como marca-registrada seu loiro platinado, está fazendo um tratamento para evitar a queda de cabelo e diz sentir falta de ser morena toda vez que percebe que seus fios se soltam.
O site “The Sun” contou com o depoimento da médica Carol Cooper para explicar melhor o problema de Gaga. Além de toda a química aplicada nos fios, a cantora ainda usa penteados, tranças e rabos-de-cavalo muito apertados. “O cabelo é literalmente puxado para fora do couro cabeludo”, diz Cooper. “Isto é mais comum de acontecer na parte da frente, pois é onde o cabelo é mais fraco .
Lady Gaga ainda admitiu outras falhas nos cuidados com sua beleza. "Vou para cama com maquiagem os sete dias da semana. Sei que não é bom para a pele, mas fui abençoada com ótimos genes", disse à revista “People”.
Apesar de todos os seus deslizes de beleza, a cantora diz nunca sair sem protetor solar e não gostar de se bronzear pois quer evitar as rugas. Ainda nomeou dois ícones de beleza: sua mãe e a Princesa Diana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário