25 de março de 2011

Bastidores da tv : Anne Hathaway e Jesse Eisenberg visitam Complexo do Alemão

postado por Fabiano Barreto em 25-03-11 ás 14: 34

Anne Hathaway chega ao complexo do Alemão

Anne Hathaway e Jesse Eisenberg, que dublam os principais personagens da animação "Rio", visitaram o Complexo do Alemão, uma das maiores favelas do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 25. Os atores foram à pré-estreia do filme para crianças da comunidade e interagiram com os pequenos e com o prefeito da cidade, Eduardo Paes. O longa estreia oficialmente no dia 8 de abril no Brasil.

Atores estão encantados com o Rio
Os atores que dublaram a animação já estão há quase uma semana na cidade e parecem estar encantados com o Rio. Anne, que já circulou por Santa Teresa e curtiu a piscina do hotel, falou sobre sua primeira visita ao país durante a entrevista coletiva do longa na terça-feira, 22. "Enquanto estávamos no estúdio imaginando os cenários sempre tinha essa promessa de que viríamos ao Rio. Então, estar aqui finalmente é maravilhoso. É a primeira vez que venho ao Brasil"

"O modo como Carlos (Saldanha, diretor do filme) descrevia a cidade para nós e agora estar aqui e poder ver é maravilhoso. Tem um significado emocional muito forte. É maravilhoso ver o mundo que ele criou e que me inspirou tanto a criar este personagem", disse Jesse, que já até pulou de asa-delta na cidade. Ele vive o protagonista Blu, uma arara-azul meio nerd que cresceu na fria Minessota, nos EUA, e vem ao Brasil para conhecer a última fêmea de sua espécie e tentar salvá-los da extinção. 

Phillipe Lima /. Ag News

Atores interagem com as crianças e prefeito Eduardo Paes

 

Phillipe Lima/-Ag news

Jesse e Anne


Phillipe Lima/-Ag news

Eduardo Paes com os atores de 'Rio'


Phillipe Lima /. Ag News

Sorridente, Anne passa em meio a batalhão da imprensa

 
Ricardo Leal /- Photo Rio News

Anne Hathaway vai embora de braços dados com o namorado


Ricardo Leal /- Photo Rio News

Jesse Eisemberg chega acompanhado por dois seguranças

Um comentário: