29 de março de 2011

Em estado muito grave, médicos dizem que Alencar não tem mais tratamento possível

Postado 29-03-11 ás 14:08

SÃO PAULO. O estado de saúde do ex-vice-presidente, José Alencar, agravou-se ainda mais. A situação é muito crítica. O Hospital Sírio-Libanês, onde ele está internado desde ontem à tarde, acaba de divulgar boletim médico informando que Alencar está na UTI com quadro de "oclusão intestinal e peritonite, em condições críticas". Ainda segundo o boletim médico, Alencar está "sedado", na companhia de familiares "e estão sendo oferecidas as medidas de suporte necessárias". Isso significa, segundo fontes do hospital, que os médicos já não tem muito o que fazer. Um dos médicos do ex-vice-presidente, Raul Cutait, acaba de dar rápida entrevista na porta do hospital e disse que os médicos não podem fazer mais nada em termos de tratamento.
-Ele está numa fase muito ruim. Não tem condições de tratamento. Estamos dando todo o suporte para que ele não sofra - disse o médico. Segundo ele, Alencar está tomando analgésicos e por isso não está sentindo dores. Eis o boletim do hospital, divulgado hoje às 11h40.
"O Ex-Vice-Presidente da República José Alencar segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, com quadro de oclusão intestinal e peritonite, em condições críticas.
O paciente está sedado, sem dor, na companhia de seus familiares e estão sendo oferecidas as medidas de suporte necessárias.
As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos Profs. Drs. Paulo Hoff, Raul Cutait, Roberto Kalil Filho e Paulo Ayroza Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário