6 de novembro de 2016

SBT comprou os direitos do “The Story of My Life” para 2017

José Loreto e Débora Nascimento participaram de quadro inspirado em novo formato do SBT
José Loreto e Débora Nascimento participaram de quadro inspirado em novo formato do SBT
O SBT comprou os direitos do “The Story of My Life” (“A História da Minha Vida”) para uma de suas atrações em 2017 – ao que tudo indica, o “Eliana”. Apesar de ter sido adquirido na última Mipcom 2016, na França, o formato já foi testado pela Globo em 2015.
No “Fantástico”, José Loreto e Débora Nascimento envelheceram 60 anos e se emocionaram ao se verem mais velhos. O dominical se inspirou em um vídeo da internet no qual um casal norte-americano, chegando aos 30 anos, dá três saltos no tempo. Com efeitos de maquiagem, o homem e a mulher se veem juntos aos 50, 70 e 90 anos de idade.
O formato adquirido da Talpa Global é um reality show em que, a cada episódio, um casal de celebridades passa pelo desafio da transformação e faz revelações sobre a vida a dois. O SBT foi a quinta emissora a comprar a atração.
A propósito, no encerramento do Teleton neste sábado (05), Silvio Santos revelou que Eliana adquiriu um formato que envolve modelos plus size, que deve estrear em 2017. Em busca de audiência, a loira vai estrear na próxima semana o “Guerra das Tesouras”, uma competição entre cabeleireiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário