15 de novembro de 2016

Geraldo Luís passa a seguir perfis do SBT no Instagram

geluii
Nas redes sociais, Geraldo Luís pode ter dado pistas do seu futuro
Quem acompanha o noticiário sobre televisão, sabe que Geraldo Luís é um dos nomes que está em evidência. Tudo por conta da “novela” que se transformou a criação de um programa diário para a faixa noturna. A Record faz questão que ele assuma o projeto, mas o apresentador resiste.
Diante do impasse, várias informações de bastidores vieram à tona, publicadas por diferentes colunistas. Agora, essa história está próxima de um desfecho e quem nos fornece algumas pistas sobre ele é ninguém menos que o próprio apresentador.
No Instagram – rede social de compartilhamento de fotos -, o jornalista passou a seguir alguns perfis oficiais do SBT (o institucional, da emissora, e o dos programas “Eliana” e “Silvio Santos”), enquanto deixou de acompanhar outros ligados à Record.
Vale lembrar que, a exemplo de Silvio Santos, o comandante do “Domingo Show” também é cliente do salão de Jassa, em São Paulo, onde já se encontrou com o dono do SBT em algumas ocasiões. Silvio, que aliás, teria interesse não apenas em Geraldo, mas também em Marcelo Rezende e Luiz Bacci.
Para dar mais emoção a este roteiro, convém citar que a saída de Raul Gil libera uma importante faixa de programação aos fins de semana. O horário poderia ser ocupado pelo próprio Geraldo Luís ou por algum dos apresentadores que atualmente estão no domingo, possibilitando ao SBT mantê-lo no dia em que ele conquistou seu público.
Geraldo Instagram
Geraldo Luís seguiu perfis do SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário