15 de novembro de 2016

Isis Valverde estará em 'À Flor da Pele'

Isis Valverde pensará que é filha do boto-cor-de-rosa na novela 'À Flor da Pele'
Atriz interpretará personagem inspirada em sereias
Já se sabe que Isis Valverde terá personagem inspirada em sereias e, por isso, precisou se tornar adepta do ioga para a novela "À Flor da Pele", próxima trama das nove de Gloria Perez, que também irá abordar o tema da transexualidade. Mas outra novidade ronda seu papel cheio de mistérios: ela irá acreditar ser filha do boto cor-de-rosa.
Na novela 'À Flor da Pele', Isis Valverde interpretará personagem inspirada em sereias
Além disso, ela será filha de Zezé Polessa e viverá um triângulo amoroso com Fiuk e Marco Pigossi no folhetim. O ator, fazendo aulas para aprende a dirigir caminhão para atuar, será filho de Tonico Pereira (Abel). Os dois serão donos de uma oficina mecânica no Amazonas mas, mais para frente na história, se mudarão para o Rio de janeiro.

Atriz lembra primeiro beijo: 'Demorei duas horas'
Em um bate-papo com Matheus Mazzafera, no programa "Hotel Mazzafera", no Youtube, Isis relembrou quando deu seu primeiro beijo na boca.

"No banco da praça da minha cidade com um garoto carioca. Carioca, gente, não caia na lábia! O meu pai passou e ele se escondeu atrás do banco. Sumiu, nunca mais vi. Eu tinha 13 anos. Depois desse beijo, acabou. Eu demorei duas horas para dar um beijo. A língua dele parecia uma lixa. Juro! Não era bom: era ruim. Ele sumiu e arranjou uma outra. Ficou com uma amiga minha", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário