6 de novembro de 2016

Pedro Bial deve participar da estreia do “BBB 17”


Pedro Bial no "BBB 16" (Foto: Reprodução/Globo)
Pedro Bial no “BBB 16”
(Foto: Reprodução/Globo)
No próximo ano, o “Big Brother Brasil” da Globo terá uma grande novidade. Isso porque o reality deixará de ser apresentado por Pedro Bial e Tiago Leifert assumirá a atração. Tiago atualmente é um dos apresentadores mais bem sucedidos da Globo, comandou o programa “É de Casa” e apresenta atualmente o “The Voice Brasil”.

Assim como Leifert, Bial é visto com um uma peça importante no entretenimento da Globo. Por isso, a direção da emissora defende que o apresentador é merecedor de uma grande homenagem por tudo que realizou enquanto esteve à frente do “Big Brother Brasil”.
 Pedro deve ganhar um espaço especial na volta do programa, possivelmente em 17 de janeiro, contando momentos importantes do seu trabalho à frente do principal reality show da televisão brasileira.
Na sequência, Bial anunciaria que estaria deixando o programa e que Tiago seria o novo apresentador, passando assim o “bastão”. No entanto, não há informações sobre uma oficialização do ato. Ainda de acordo com o colunista, está nas mãos de Boninho a decisão do que fazer sobre o anúncio ou não da troca.
Vale lembrar que Pedro Bial comandará um novo talk show, que substituirá Jô Soares nas madrugadas a partir de 2017. A atração  vai abordar histórias pelo Brasil. O apresentador ganhará um ônibus trailer e colocará o pé na estrada para contar algumas histórias de pessoas anônimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário