15 de novembro de 2016

Marina Ruy Barbosa esbanja estilo durante feriado prolongado na Bahia

Marina Ruy Barbosa posou com o noivo, Xandinho Negrão, usando saída de praia da grife Zara
Atriz e o noivo, Xandinho Negrão, viajaram para festejar 10 meses de namoro
Marina Ruy Barbosa segue curtindo dias de descanso na Bahia e os dez meses ao lado de Xandinho Negrão. Após usar um biquíni com detalhe transparente que combinou com saída de praia da grife Agilitá, a atriz apostou em um maiô recortado na cor verde, a sua favorita, para o feriado desta terça-feira (15). Em menos de uma hora, a foto compartilhada pela noiva do piloto - com quem vai passar a virada do ano em Fernando de Noronha - ganhou mais de 89 mil curtidas.
Marina Ruy Barbosa apostou em saída de praia Agilitá por cima de biquíni com transparência

Os seguidores de Marina deixaram vários comentários como "corpo de Barbie", "maravilhosa", "linda" e "sempre impecável". Eleita a mulher mais sexy de 2016 por uma revista, a atriz está desde sábado (12) no Nordeste e já usou uma série de looks estilosos. Ao posar com o noivo, para quem pediu autorização para fazer fotos sensuais, a artista escolheu uma saída de praia da grife Zara.
 Marina Ruy Barbosa se divertiu com um gato ao usar vestido preto com rosas estampadas da Agilitá

Dias depois, Marina, escalada para a próxima novela de Aguinaldo Silva, apostou em vestido preto com rosas estampadas da Agilitá. Em praticamente todos os passeios, a estrela não dispensou os óculos de sol Prada. Na véspera do feriado, a atriz cujo desejo é engravidar antes dos 30 anos compartilhou dois looks: no primeiro, um vestido Agilitá, dessa vez na cor branca e de alça; e no segundo, um de tricô verde da Bobô, que combinou com rasteirinha flat da Hermes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário