6 de novembro de 2016

Globo fará retrospectiva de “Rock Story” após exibição dos quatro primeiros capítulos



Vladimir Brichta e Alinne Moraes em cena de “Rock Story”
A Globo ainda não justificou a escolha da data de estreia de “Rock Story”, marcada para a próxima quarta-feira (09). Em virtude do dia atípico, o diretor artístico da trama, Dennis Carvalho, já se prepara para relançar a novela em sua primeira segunda-feira.
O folhetim de Maria Helena Nascimento, estreando como autora titular, ganhará uma retrospectiva dos capítulos anteriores no dia 14. A ideia é apresentar ao telespectador as principais tramas dos episódios exibidos na próxima semana, de quarta-feira a sábado (de 09 a 12).
Não há registros de procedimentos semelhantes na Globo. Apenas em 2002, em caráter especial, o primeiro capítulo de “Desejos de Mulher” foi compactado e reexibido antes do segundo, em razão de um apagão em alguns estados brasileiros no dia da estreia da novela, também dirigida por Dennis.
“Rock Story” acompanha a trajetória do músico Guilherme Santiago (Vladimir Brichta), amargando um conturbado período profissional, agravado por problemas pessoais. Para dar vida ao roqueiro, Vladimir Brichta voltou a fazer aulas de violão e canto. O ator vai cantar de verdade nas cenas de seu personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário