20 de novembro de 2016

“A Lei do Amor”: Desesperado, Tiago diz a Pedro que matou Isabela

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Tiago (Humberto Carrão) vai acreditar que matou Isabela (Alice Wegmann) em “A Lei do Amor”. Durante um passeio de lancha, os dois vão brigar após o rapaz descobrir que foi Helô (Cláudia Abreu) quem deu R$ 15 mil para a namorada.

 
Na discussão, Isabela partirá para cima de Tiago, se desequilibrará e perderá a consciência após uma queda. O herdeiro dos Leitão tentará reanimá-la, mas Fininho, capanga de Tião (José Mayer), estará escondido na embarcação, golpeará Tiago e arremessará Isabela desmaiada no mar.
Quando Tiago volta a si, ele não vê Isabela e, claro, muito menos Fininho (Hugo Resende). O rapaz fica desesperado, pula no mar, procura sem parar a namorada. Volta para casa na esperança vã de encontrá-la. Mas nada. O desespero bate no coração do rapaz, que fica catatônico olhando para o mar.
Pedro chegará horas depois com Ana Luiza (Bianca Müller) para resgatar Tiago e ficará intrigado ao ver o ferimento da coronhada na cabeça dele. Após dar um banho no sobrinho, Pedro perguntará o que aconteceu no barco e onde está Isabela, e Tiago, em choque, assumirá a culpa pelo sumiço da garçonete.
“Não sei… A gente estava na lancha, discutindo. Aí, a Isabela caiu, e senti uma pancada forte na cabeça. Acho que apaguei depois disso. E, quando voltei a mim, ela não estava mais. Só a canga dela boiando no mar. Ela morreu… Eu matei a Isabela, tio”, dirá ele, arrasado

Nenhum comentário:

Postar um comentário