6 de novembro de 2016

Saiba os principais desfechos de “Haja Coração”

Maior sucesso recente do horário das sete, “Haja Coração” chega ao fim na próxima terça-feira (08). O desfecho de Tancinha (Mariana Ximenes) é o grande mistério do último capítulo: a feirante ficará com Apolo (Malvino Salvador) ou Beto (João Baldasserini)?
 Os demais finais já são conhecidos; durante toda a semana, a imprensa se dedicou a descobrir as sequências que encerram a novela de Daniel Ortiz.
shirlei-felipe
Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) serão pais de uma menina
Casal-sensação da trama, Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) sobem ao altar no penúltimo capítulo. A mocinha entra na igreja de braços dados com o pai, Guido (Werner Schünemann), padrasto do publicitário. Daniel Ortiz homenageará o fandom que acompanhou Shirlei e Felipe desde o início da trama: no vidro do carro que os leva para a lua-de-mel, haverá o desenho de um coração no qual se lê “Shirlipe”. Após uma passagem de tempo, os dois surgirão com uma filhinha nos braços. A pequena se torna o bibelô de Carmela (Chandelly Braz). Arrependida, a vilãzinha planeja entregar Vitória (Betty Gofman) e Jéssica (Karen Junqueira), que articularam a prisão de Shirlei, à polícia, mas acaba sequestrada pela dupla. No carro, as três travam uma violência discussão, que culmina num acidente de trânsito, deixando Jéssica desfigurada. Vitória será indiciada por seus crimes, mas responderá em liberdade.
bruna-ellen-soares
Bruna (Fernanda Vasconcellos) termina morta, após sequestrar Giovanni (Jayme Matarazzo)
Outra vilã, Bruna (Fernanda Vasconcellos) terá uma morte trágica. Descoberta por Camila (Agatha Moreira) no capítulo deste sábado (05), a advogada confessou ter tramado a explosão do depósito do Grand Bazzar, que levou Giovanni (Jayme Matarazzo) para a cadeia, e o atentado contra a rival, que, desmemoriada, passou a rejeitar seu amado. Camila vai partir para uma luta corporal com a bandida. As duas se embrenham na mata que cerca o cativeiro do técnico de informática, mantido preso a uma cama por Bruna. Será neste embate que a malvada morrerá. No casamento de Shirlei e Felipe, Camila irá apanhar o buquê. Feliz ao lado de Giovanni, ela decide adotar um menino.
Adônis (José Loreto) se redime das burradas que fez ao perdoar a mãe
O mau-caráter Adônis (José Loreto) acerta as contas com a mãe, Nair (Ana Carbatti). Contemplada em um consórcio, a professora resolve dar o carro para o rapaz, como prêmio pela formatura na faculdade de direito. Só então Adônis confessa que torrou todo o dinheiro do curso com mulheres e jogatina. Nair ficará arrasada com a revelação. O choque, porém, será atenuado com as palavras de Adônis, decidido a perdoar a mãe por tê-lo rejeitado quando bebê – acometida por uma depressão pós-parto, a professora o abandonou; depois, apareceu para adotá-lo e acabou assumindo também a criação de Apolo e Larissa (Marcella Valente).
rebeca
Rebeca (Malu Mader) e as amigas terão final feliz com seus amados
É possível que Adônis termine feliz ao lado de Leonora Lammar (Ellen Roche). Já as amigas da atriz terminam em paz com seus eleitos. Teodora (Grace Gianoukas) concede o divórcio a Aparício (Alexandre Borges), que se une a Rebeca (Malu Mader). A empresária ainda dá uma rasteira na prima Safira (Cristina Pereira), sequestrando Epaminondas, o “Tarzan” (Guilherme Chelucci), levando-o de volta para a ilha deserta em que se conheceram; a perua ainda devolve a parte da herança que cabia a Fedora (Tatá Werneck). Já Penélope (Carolina Ferraz) dá um filho a Henrique (Nando Rodrigues), contrariando o diagnóstico de Angelina (Sônia Lima), que jurava que a nora estava entrando no climatério.
surpresa-beto-e-tancinha-fabianobattaglin
Beto (João Baldasserini) dá o divórcio a Tancinha (Mariana Ximenes)
No capítulo de sábado (05), Beto impediu que a menina Bia (Melissa Nóbrega) fosse levada por sua tia maquiavélica Dulce (Monique Curi). O ato heroico deixou Tancinha comovida; contudo, o momento de paz entre o casal foi interrompido pelo comunicado do publicitário: “Já que a Dulce não é mais uma ameaça, vou pedir o divórcio amanhã mesmo. Cê não merece passar mais nem uma noite ao meu lado. Vou te deixar livre! Como eu prometi”. Livre de qualquer compromisso, Tancinha consegue ponderar e decidir se volta para os braços de Apolo ou retoma o casamento com Beto. Os dois finais foram gravados, em uma praia particular. Cogita-se a hipótese de um terceiro desfecho, com a moça sozinha. O site da novela, no portal GShow, está promovendo uma enquete a respeito. Não se sabe se o resultado irá influenciar a equipe da novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário