25 de agosto de 2015

'Verdades secretas': Giovanna flagra Alex no quarto de Angel

Giovanna em "Verdades secretas"
Giovanna em "Verdades secretas" Foto: Rede Globo/Divulgação
A paixão por Angel (Camila Queiroz) é tanta que Alex (Rodrigo Lombardi) vai se descuidar e ser flagrado por Giovanna (Agatha Moreira) no quarto da enteada. Nos próximos capítulos de "Verdades secretas", o empresário volta para casa mais cedo louco para ver a modelo e abre a porta do quarto dela sorrindo. "Angel?", chama ele. Angel leva um susto: "Alex!". É nesse momento que Giovanna se mostra, deixando os dois muito sem graça. "Pai? Que tá fazendo aqui a essa hora?", pergunta a menina, que não tinha sido vista por Alex. "Gi, que... bom te ver, minha filha. Dá um beijo. Você também, Angel, um beijo", diz ele, disfarçando.
Giovanna beija o pai numa bochecha e Angel na outra, sem jeito. "Que bom, eu aqui com duas mulheres da minha vida", fala ele. Giovanna provoca os dois: "Eu sei que sou sua filha. Ela é o quê?". "Filha postiça. Enteada. Filha da mulher que eu amo", responde Alex. Giovanna fala que nunca o viu tão romântico e o empresário fala que mudou desde que casou com Carolina (Drica Moraes).
A modelo, então, pergunta ao pai o que ele foi fazer em casa naquela hora: "Não devia estar na empresa?". Angel disfarça: "Eu também estranhei. Algum problema?". Alex se enrola e diz que esqueceu uma pasta importante em casa. "Podia mandar alguém pegar, não podia?", pergunta Giovanna. Alex pensa rápido: "Não no meu quarto. Prefiro pegar eu mesmo. Queria dar um beijo na Carolina, mas ela saiu. Por que tanta pergunta, Gi?". Giovanna diz que é apenas curiosidade: "Te conheço tão pouco, né, pai?".
Quando se encontra com Anthony (Reynaldo Gianecchini), Giovanna conta o que aconteceu: "Meu pai apareceu de repente, quando a mãe da Angel não tava em casa. E foi lá no quarto da Angel, não sabia que eu tava lá. Levou um susto quando me viu, eu garanto, conheço meu pai. Tá sacando?". Anthony insiste para ela dizer o que está pensando e Gi é direta: "Você acha que meu pai e a Angel podem tá se pegando? Eles já se curtiram antes! Acha que tão de caso ainda?". O modelo fala que é possível e a garota afirma que vai descobrir se eles estão juntos de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário