26 de agosto de 2015

“Verdades Secretas”: Carolina volta a ensinar Angel a usar revólver


Carolina ensina Angel a mexer em arma
Carolina ensina Angel a mexer em arma
O autor Walcyr Carrasco tem deixado pistas de que um assassinato será cometido, em breve, pelos protagonistas em “Verdades Secretas”. Nos próximos capítulos, Carolina (Drica Moraes) e Angel (Camila Queiroz) voltarão a “brincar” com uma arma.
A modelo flagra a mãe mexendo no revólver e questiona o motivo. “Eu sempre dou uma polida. E deixo carregado. Nunca se sabe”, rebate a ex-secretária. “Mãe, você não pretende usar esse revólver, pretende?”, pergunta a jovem, intrigada.
“Já disse mil vezes que não. É uma lembrança do meu pai. Mas quem tem revólver em casa, tem que saber usar. Se entra um ladrão, por exemplo, eu atiro. Eu faço qualquer coisa pra te defender minha filha”, responde Carolina. Em seguida, Angel pergunta como se carrega a arma e, então, ela a ensina.
“Mas tem que saber usar, engatilhar, ficar firme nos pés. Não é só apertar o gatilho. Ah, mas deixa pra lá”, responde a mulher de Alex (Rodrigo Lombardi), que logo guarda o objeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário