31 de agosto de 2015

“Não fico até o fim”, diz Eduardo Moscovis sobre “A Regra do Jogo”

eduardomoscovis
Eduardo Moscovis é vilão em “A Regra do Jogo”
A partir desta segunda-feira (31) o público terá a oportunidade de ver, após nove anos fora das novelas, Eduardo Moscovis em “A Regra do Jogo”, vivendo o vilão Orlando.
O ator revelou que é uma redescoberta gravar uma trama diária e confessou que a assinatura de João Emanuel Carneiro foi fundamental para aceitar o convite.
“Estou reaprendendo. Não posso dizer que vou gravar tranquilo. Vou concentrado, preocupado. Não tenho ideia de como vai ser, mas estou feliz com o que fiz ontem, na semana passada… Estou satisfeito na insegurança (risos). E isso é ótimo. Não sei fazer. Não tem nada preconcebido”, disse.
Moscovis ainda confessou saber da morte de seu personagem ao longo da produção e comemorou: “Para o tempo que estou sem fazer novela, acho que é prudente. E, psicologicamente, é bom saber que não fico até o fim”.
O ator ainda avaliou a história e garantiu não gostar de fazer vilões.
“Muitos atores dizem preferir fazer vilões, mas estou processando esse cara ainda. Não é um lugar que eu curta. Pessoalmente, não me excita essa história de matar pessoas. Lidar com isso, mexer em arma de fogo, tudo é novidade para mim”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário