23 de agosto de 2015

'Babilônia': Fred pede desculpas a Ivan e Sérgio

Fred em "Babilônia"
Fred em "Babilônia" Foto: Reprodução/Rede Globo
Só mesmo um momento de extrema dor para fazer Fred (Filipe Ribeiro) baixar a guarda e reconhecer os incontáveis erros que cometeu em "Babilônia". Arrasado com a morte do pai, Carlos Alberto (Marcos Pasquim), ele resolve acertar as contas e pedir perdão aos seus desafetos: Ivan (Marcello Melo Jr.) e o próprio tio, Sérgio (Cláudio Lins). De frente para o caixão do ex-atleta, fechado, Sérgio chega empurrando a cadeira de rodas de Ivan. Fred vai a eles e o professor de slackline estende a mão prestando pêsames. Educado e consternado ao mesmo tempo, Fred rebate: "Obrigado. Que bom que você veio...Eu quero te pedir desculpas, Ivan".



Surpresos, Ivan e Sérgio se entreolham, e Fred completa: "Tio, meu pai queria muito ver a gente se dando bem. Eu disse pra ele que ia tentar, mas eu não tava sendo sincero. Agora eu tô. Pena que eu não pude dar essa alegria pra eleem vida... Vou carregar esse remorso... Tio, você me perdoa pelas coisas que eu disse?". Comovido, Sérgio responde que perdoa o sobrinho, que continua a se justificar: "Ivan, eu fui cruel, injusto... Eu vou entender se você não aceitar as minhas desculpas. Mas eu preciso te dizer que eu tô arrependido de verdade", argumenta o jovem. Ivan aceita o pedido e diz: "Então tá desculpado, cara. Eu tô vendo que você tá sendosincero". O sobrinho de Sérgio fica feliz e diz desejar toda felicidade ao casal. Mais uma vez surpreso com o a atitude do sobrinho, Sérgio responde: Obrigado, Fred... Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário