31 de agosto de 2015

“A Regra do Jogo”: Tóia furta dinheiro para salvar mãe adotiva


 Tóia descobre que sua mãe adotiva tem grave doença


No primeiro capítulo de “A Regra do Jogo”, Tóia (Vanessa Giácomo) furtará dinheiro da boate em que trabalha para salvar a vida da mãe adotiva, Djanira (Cássia Kis).
A mocinha decide tomar esta decisão logo após Juliano (Cauã Reymond) deixar a cadeia em liberdade condicional. 
O personagem cumpria pena por um crime que, segundo ele alega, não cometeu.
Após deixar sua mãe no hospital, a jovem vai direto à Caverna da Macaca. Rápida, ela abre o cofre, pega R$ 28,6 mil e devolverá os R$ 40 mil restantes. Em seguida, volta à clínica e fica sabendo que a cirurgia de Djanira correu bem.
Ao retornar para a boate de Adisabeba (Susana Vieira), ela encontra a polícia e conta a verdade à patroa: “Fui eu que assaltei o cofre da sua boate. Eu sinto muito se eu trai a sua confiança, dona Adisabeba, mas fui eu que assaltei a firma. Eu vim aqui me entregar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário