26 de agosto de 2015

Jennifer Lawrence está escrevendo seu primeiro roteiro

Atriz trabalha com a comediante Amy Schumer em filme

Jennifer Lawrence está escrevendo seu primeiro roteiro - getty images

Jennifer Lawrence e a comediante Amy Schumer estão escrevendo juntas o roteiro de um filme onde as duas vão estrelar como irmãs.

Lawrence revelou o projeto em entrevista ao jornal New York Times esta semana:

"Estamos quase terminando de escrever. O roteiro fluiu para nós. Temos cerca de 100 páginas agora", disse, sem esclarecer os detalhes da trama.

Lawrence e Schumer se tornaram amigas no início deste ano, e foram vistos juntas de férias no início deste mês.

A atriz ganhadora do Oscar revela o começo da forte amizade com Amy:

"Eu enviei um email para ela depois que a vi em Trainwreck e disse: 'Eu não sei por onde começar. Acho que eu deveria apenas dizer que: eu estou apaixonado por você'", lembra Lawrence. "Começamos por e-mail, e em seguida mensagens de texto".

E as mensagens de texto se transformaram em uma viagem de verão, onde elas realmente se deram bem.

"Amy e eu somos criativamente feitas uma para a outra. Temos diferentes sabores. Tem sido a experiência mais divertida da minha vida. Nós começamos o dia ao telefone, rindo", justifica.

"Eu estou voando amanhã para vê-la em Chicago", continua a atriz. "Vamos escrever um pouco com sua irmã, Kim, que trabalhou com Amy quando ela estava escrevendo Trainwreck".

Nenhum comentário:

Postar um comentário