31 de agosto de 2015

Cissa Guimarães fala sobre o É de Casa

Beatriz Gentil Pinheiro Guimarães, conhecida pelo público como Cissa Guimarães, já fez diversos trabalhos na televisão como ao atuar em O Clone, América, Malhação, Caminhos das Índias, que atualmente está no ar em Vale a Pena Ver de Novo e muitos outros.
Porém, foi como repórter e apresentadora que ela mais se aproximou do público, inclusive, lançando o bordão conhecido até os dias atuais, o famoso "Gentem como a gentem".
Cissa Guimarães sobre o É de Casa: 'Muita gente fala m****'Agora, Cissa vive uma nova experiência em sua vida onde é uma das "comandantes" do É de Casa, da Globo, e, em conversa com o OFuxico, ela revelou que está muito feliz com o novo desafio em sua vida.
"Olha, estou muito animada, é uma alegria imensa fazer parte do É de Casa. A gente pode montar pautas a serem apresentadas no programa, tudo passa pela direção, temos autonomia de fazer a coisa acontecer do nosso modo, mas tudo em parceria com os diretores do programa. Temos reuniões toda terça e quinta para sentar e ver o que vamos apresentar ao público", contou Cissa, falando um pouco sobre a rotina do programa.
Porém, Cissa conta que nem tudo dá certo.
"Vemos as coisas que deram e não deram certo. A gente senta e fala: 'É, isso não dá mais' ou então 'Isso deu resultado, dá pra seguir'. Está tudo no começo ainda, mas vamos nos acertando com o tempo", afirmou.
Por conta de estar ainda no início do projeto, o É de Casa vem recebendo muitas críticas, mas Cissa diz que a recepção do público está incrível.
"Está sendo maravilhoso. Eu moro na zona Sul, ando bastante, vou fazer ginástica, então tenho muito contato com o público. Eles comentam sobre assuntos que abordamos no programa, elogiam, fazem críticas construtivas, é muito bom".
Porém, a apresentadora também falou sobre as críticas, desta vez nada construtivas, que o programa já recebeu por parte da imprensa.
"Olha, é um trabalho que esta no início e, com certeza, erramos várias vezes, sabemos disso. Nem a gente tem certeza se está agradando com o assunto às vezes, mas sempre tem gente falando me*** por aí, mas não deixamos isso abater. Estamos apenas começando uma coisa nova e, além disso, são três horas de programa no ar. É bem difícil", afirmou.
Ao ser questionada sobre o andamento do programa, Cissa comentou sobre a "cumplicidade" entre os apresentadores e o fato de estar próxima do público com o programa ao vivo.
"Adoro essa coisa do ao vivo. Muita gente acha que é só chegar lá e apresentar, mas não tem nada disso. Tem que estar antenado sempre, conectado um com o outro. Não adianta você ir lá e fazer só o seu e acabou. Se for assim, não dá 'liga'. A gente tem liberdade de comentar o assunto do outro apresentador e por isso tem que estar sempre ligado em tudo", afirmou.
Recentemente, foi noticiado que Cissa Guimarães e Patrícia Poeta estavam se desentendendo nos bastidores do programa, mas a apresentadora fez questão de revelar que nada disso é verdade.
“Imagina, gente. Sou uma pessoa da paz e a Patrícia é uma queridíssima. Troco Whatsapp com ela toda hora. O Tiago (Leifert), eu sou apaixonada por ele, o Zeca também, a Aninha (Ana Furtado) eu já tinha trabalhado com ela no Vídeo Show e o André eu não tenho o que falar, amo de paixão".
Questionada sobre a vontade de ter um programa para chamar de "seu", Cissa contou que não tem esse anseio.
"Olha só, posso até pensar, mas, sinceramente, eu tenho um pedaço de um programa que é só meu e se é isso que o universo está me dando, é isso que eu tenho que fazer. Não tenho essa coisa de querer uma coisa só minha, acho isso muito ruim. Tô muito feliz com o que tenho agora, acho algo muito solitário. Talvez ter uma coisa sua para falar do que você quiser, pode ser legal, mas não penso nisso agora", disse a apresentadora.
E, se você acha que a vida de Cissa é tranquila por só apresentar programas de sábado, não se engane, pois a vida dela não é só isso. Durante a entrevista, ela revelou um pouco de sua rotina na próxima semana.
"Nessa semana, vou comandar o Mais Você, da Ana Maria Braga, além do É de Casa. E tudo isso junto com a preparação da peça Doidas e Santas, que está há cinco anos em cartaz e agora vamos reestrear no Teatro dos Grandes Atores na Barra da Tijuca, no Rio, no dia 5 de setembro. Tudo bastante corrido (risos)".
E, depois de tantos trabalhos em novelas, Cissa revela que não está pensando nisso no momento, mas que, caso haja um convite interessante não irá pensar duas vezes.
"Eu, como atriz, posso falar que é no palco que a gente se realiza, mas não estou pensando em fazer novela nesse momento. Alguns diretores já chegaram a me oferecer alguns papéis, mas eram coisas que eu não ia conseguir me dedicar inteiramente. Claro que deixo isso em aberto, se eu receber alguma coisa interessante da Gloria (Perez), Jayme Monjardim, (João) Emanuel Carneiro, o Papinha (Rogério Gomes), que são diretores que adoro, eu vou entrar de cabeça, coração, corpo e membros para me dedicar ao papel. Mas atualmente já estou com mais experiência, estou mais velha (risos), então estou querendo qualidade de vida", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário