19 de agosto de 2015

Kristen Stewart fala de Remake da Saga Crepúsculo

Kristen Stewart fala de Remake da Saga Crepúsculo - getty images

Kristen Stewart falou sobre a possibilidade de se envolver num remake da Saga crepúsculo numa entrevista à imprensa internacional. A atriz contou um pouco mais sobre o que pensa sobre os livros de Stephanie Meyer e seu protagonismo na história, em que viveu Bella Swan.
“Eu estava tão genuinamente imersa naquilo que de forma alguma senti como se fosse uma obrigação. Mesmo depois do primeiro filme, isso continuou. É difícil falar sobre um período de cinco anos em poucas frases, mas eu adorei fazê-lo. Mas isso não significa que eu queira continuar fazendo. Mas se as outras pessoas fizessem? Sim, claro. Para ser honesta com você: eu estaria interessada nisso. Seria fascinante, mas não iria me afetar emocionalmente de algum modo.”, declarou durante o bate papo com a publicação.
Kristen já trabalhava como atriz antes de ser escalada para os filmes da Summit, que viraram uma verdadeira febre no mundo todo. Mas, depois do projeto, sua carreira deslanchou: ela virou uma das queridinhas de Karl Lagerfeld, posou para a Chanel, viveu a Branca de Neve, namorou Robert Pattinson e se tornou uma das celebridades mais assediadas de Hollywood. Fama é fama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário