Surpreendentemente bem-vestida, Regina Casé teve que ouvir grosserias de quem estava na porta da igreja. Gritavam o nome dela e ela não olhava. “Você não é humilde”, berravam alguns.
As mais bem-vestidas eram Angélica, Carolina Dieckmann, Sheron Menezes, Sabrina Sato e Bruna Marquezine. As mais malvestidas: Anitta e Elba Ramalho.
A festa, que aconteceu na mansão da família Monteiro de Carvalho e que ocupa cinco quarteirões em Santa Teresa, foi animadíssima. Muitos convidados estavam desesperados para postar fotos em suas redes sociais, mas não havia sinal telefônico na região e os noivos fizeram questão de não disponibilizar rede wi-fi, para que as pessoas curtissem a festa.
De repente, no palco, Marcio Victor, Ivete, Mumuzinho, Anitta, Tiago Abravanel, Naldo… Todos cantavam. Até que alguém na plateia solta: “Se esse palco cair, acaba o ‘Esquenta’.” Verdade!
Até Carolina Dieckmann deu uma canja ao lado de Mumuzinho, cantando o samba ‘Desejo de Amar’, sucesso na voz de Eliana Lima — repetindo o dueto registrado no CD dele. E a atriz mandou muito bem! Foi aplaudida.
Foram 500 garrafas de Veuve Clicquot, mas ninguém deu vexame. Só Marcelo Serrado, que estava trocando as pernas. Mas nada constrangedor.
Nos bastidores, Ivete fez questão de ir cumprimentar a família do noivo. “Os famosos eu já conheço, quero falar com o pai do noivo e da noiva.”
Todos estavam num clima muito informal, descontraído e de felicidade… Mas o mais esnobe da festa era… Paulo Gustavo, sempre com cara de nojo. Um dos convidados disse: “Se ele é 220 volts, o ego dele é 440.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário