20 de maio de 2015

Fábio Junior planeja se casar pela sétima vez

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Fábio Junior acaba de lançar seu novo CD, o primeiro com músicas inéditas desde 2004. O próprio cantor revela que as canções autorais dão um panorama da sua vida pessoal.

“Essa música é só pra contar a minha história. Mas sem drama. É para comemorar, desde as cagadas que eu fiz até chegar ao ponto de conquistar a grande vitória: ser feliz do meu jeito. A vida é feita de acertos e erros. Todo mundo faz burrada, e eu vou continuar fazendo, mesmo sessentinha. Mas o legal do tombo é você levantar. Eu não me arrependo das minhas cagadas, elas me trouxeram até aqui”, disse ele .
Algumas músicas também tem relação com o atual momento amoroso do cantor, que como ele mesmo garante, é mais do que acertado. A gerente bancária, Maria Fernanda Pascucci, 35, é a nova dona do coração do cantor, que está tão apaixonado, que já sugere um novo matrimônio, o sétimo. “Essas canções têm endereço certo mesmo, Fernanda é minha inspiração. Estou com a impressão de que, enfim, achei a mulher da minha vida. Vai ver a gente está mais casado do que imagina… Só não moramos juntos, porque ela trabalha em Botucatu (cidade do interior de São Paulo). Mas o papo com Fê é muito bom! Ela é incrível, muito inteligente, bem-humorada, linda… (suspiros). Acho que estou me envolvendo de novo”, disse ele.
Fábio Junior ao lado de Maria Fernanda. (Foto: Divulgação)
Fábio Junior ao lado de Maria Fernanda. (Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário