21 de maio de 2015

Paulo Vilhena é chamado no diminutivo e fica irritado com Flávio Canto

Paulo Vilhena corrigiu Flávio Canto várias vezes durante programa da Globo (Reprodução TV Globo)
Paulo Vilhena, 36, ficou irritado com Flávio Canto, 40, durante participação no “Corujão do Esporte”, da Globo, na madrugada desta quinta-feira (21).
Na ocasião, o ator não gostou de ser chamado de Paulinho. Vale lembrar que, no início da carreira, o ator tinha este apelido entre colegas e profissionais da imprensa.
Ao ser anunciado, o global corrigiu o apresentador. “Paulo. É Paulo”, disse. Na volta do intervalo, Canto voltou a chamar o convidado da maneira errada. “Não, não, Flávio. É Paulo”, falou novamente o galã.
O ex-atleta tentou lidar com a gafe fazendo uma brincadeira. “Terceira vez que estou errando hoje, né?”, perguntou. “Vamos manter empostado: Paulo”, retrucou Paulo Vilhena, visivelmente constrangido com a situação.
Em seguida, Flávio Canto anunciou a participação do surfista Filipe Toledo. O esportista alfinetou Vilhena com uma piada. “Pode ser Filipinho mesmo”, avisou.

No final do “Corujão”, Flávio falou “Paulinho” novamente e se desculpou pelo erro. “Eu não vou falar mais nada”, disse o ator, irritado com a repetição. “Está escrito ali [no TP]”, explicou o apresentador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário