A eleição foi feita pela revista Maxim
Ela está com tudo! Depois de faturar 8 das 14 indicações no Billboard Music Awards, na noite do último domingo (17), Taylor já recebeu outro título nesta manhã, deixando seus fãs ainda mais extasiados com a atual fase da cantora.
Seguindo o exemplo de Candice Swanepoel (2014), Miley Cyrus (2013), Bar Refaeli (2012), Rosie Huntington-Whiteley (2011), Katy Perry (2010), Olivia Wilde (2009), Marisa Miller (2008), Lindsay Lohan (2007) e Eva Longoria (2006 e 2005), a loira ficou em primeiro lugar na lista das 100 mulhers mais sexy do mundo da revista Maxim.
Sobre o título, ela só tem a agradecer e completou dizendo que este é seu melhor ano sem dúvida nenhuma. “É realmente agradável e um elogio tão incrível. Este ano está sendo o favorito da minha vida até agora. Fiz um álbum exatamente do jeito que queria ter feito. Concluí meu trabalho exatamente da maneira que sonhei em fazer.
Cada tipo de fantasias e de ideias que chegaram, foram concretizadas. Os vídeos, estou orgulhosa deles, estou orgulhosa da turnê, estou orgulhosa da maneira como tudo isso aconteceu. No meio de tudo, isso é muito agradável”, afirmou.
Ela ainda contou sobre a preparação para sua próxima turnê, que servirá para comemorar todos estes prêmios e títulos que vem ganhando.
“Ensaiamos durante meses tentando conseguir que as versões instrumentais ao vivo das canções para que elas soassem o mais próximo possível das que estão álbum”, explicou ela, que ainda contou à publicação que as coreografias também foram trabalhosas e que o palco começou a ser montado no ano passado. “Agora, tudo o que temos a fazer é realmente… fazer a turnê”, acrescentou.
Em entrevista à revista Maxim, ela contou como que faz para ter uma vida social saudável com relação a seus amigos. “Felizmente, tenho 10 anos de minha carreira e eu aprendi como trabalhar de forma mais inteligente. Você tem que ter tempo para respirar e ter uma vida feliz e as amizades são muito importantes para mim. Felizmente, graças aos fãs, agora nós começamos a tocar em estádios, por isso, fazendo dois ou três shows por semana, eu sempre consigo ver meus amigos em qualquer cidade que eu estou mais perto”, revelou
Nenhum comentário:
Postar um comentário