25 de maio de 2015

Luciano Huck e Angélica deram entrevista ao "Jornal Nacional" e falaram sobre o acidente

Luciano Huck e Angélica deram entrevista ao "Jornal Nacional" e falaram sobre o acidente que sofreram 
Foto: Reprodução / Rede Globo

Luciano Huck e Angélica deram uma entrevista ao “Jornal Nacional”, nesta segunda-feira, para falar sobre o acidente aéreo que sofreram nessa domingo. O avião em que eles estavam teve que fazer um pouso de emergência. Além do casal, os três filhos deles e as babás estavam a bordo.
“Foi um milagre, a gente encarou como um milagre, o renascimento da família toda. Não sei nem como agradecer. O avião mudou o barulho e começou a andar de lado. Comecei a trocar ideia com o comandante, que só posso agradecer e salvou a todos nós. Ela se desesperou, o Joaquim estava gritando muito, o Benício estava tenso. Angélica gritava: ‘Quero que pouse’”, contou Huck.
Angélica contou que entrou pânico diante de toda a situação: “Ele estava muito pálido. Quando eu olhei para ele, eu via que a gente estava caindo, meu filho gritava muito: ‘Não quero morrer’. Eu entrei em pânico. Passou na minha cabeça que a gente ia se machucar muito ou ia morrer. Quando a gente estava batendo, a lembrança que tenho é como se a gente estivesse morrendo mesmo, um barulho na hora, mas um silêncio no coração”.
Huck explicou como estava a família depois do acidente: “Ela estava nervosa. O Joaquim inchou o rosto porque ele bateu na janela. A Eva chorava muito, mas porque a babá a segurou forte. O que a gente viver e agora está todo mundo vivo, para contar, agora é só se recuperar e agradecer. Estou com dor, mas estou melhor”.
Angélica diz que só tem a agradecer: “Apanhei ontem (domingo), estou toda doída, mas estou feliz de estar viva, de estar bem. Acho que hoje a gente tem que curar mais é o emocional”.
Antes de encerrar a entrevista, o repórter José Roberto Burnier ainda arriscou uma piada: “Da próxima vez, vai de táxi”, fazendo referência à música da loira que fez sucesso nos anos 80. “E não pode ser aéreo”, disse Angélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário