(Foto: Foto: Marcio Nunes/Revista QUEM)
(Foto: Foto: Marcio Nunes/Revista QUEM)
Aproveitando sua estadia no Brasil, Gabriela Spanic topou reviver um período marcante de sua vida: ela se caracterizou de Paulina e Paola, as gêmeas de “A Usurpadora”, que até hoje encanta o público
Em entrevista à revista “QUEM”, a estrela contou que o ensaio foi como um presente, pois a fez recordar de um momento ótimo em sua carreira.  “Me encantou. O jeito que me colocaram no cenário para reviver as duas personagens. Além do destaque do vermelho, que a Paola Bracho vestia, a champagne. Por outro lado tinha a doçura da Paulina, o chá, as bolachinhas e a forma de olhar. Adorei todo o conceito. Achei maravilhoso. Nunca tinha feito”, disse.
Gaby revivendo Paola Bracho ' (Foto: Foto: Marcio Nunes/Revista QUEM)
Gaby revivendo Paola Bracho ‘ (Foto: Foto: Marcio Nunes/Revista QUEM)
Ainda segundo o bate-papo, a interprete das gêmeas confessou que sua personalidade tem um pouco das duas – e até usou uma metáfora como argumento: “Paola se vestia de vermelho e a Paulina de rosa. Se juntar as duas cores, seria fúcsia. Eu seria fúcsia”.
Sobre a boa forma, Gaby  revelou que sempre consegue arranjar um tempo para cuidar do corpo. “Pulo corda, vou à academia, corro e caminho para pensar. Faço de tudo um pouco. Também jogo muito vôlei”, explicou a beldade, que também segue uma dieta durante a semana. “Faço a dieta Dukan, que foca na ingestão de proteína. De vez em quando como um pouco de carboidrato. De final de semana como o que quero. Carboidratos, doce, sorvete, de tudo”.