10 de maio de 2015

Confira detalhes do último episódio da série “Revenge”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Depois de quatro temporadas, a vingança chega ao fim no seriado “Revenge”. A ABC, emissora que produz o seriado, confirmou o cancelamento. O episódio final da quarta temporada vai ao ar neste domingo, 10 de maio, nos Estados Unidos.

Tendo em vista os últimos acontecimentos da trama, os fãs já suspeitavam que a jornada de vingança de Emily Thorne (Emily VanCamp) estava mesmo próxima do fim. O produtor executivo Sunil Nayar falou à Entertainment Weekly sobre as chances de sobrevivência de Amanda Clarke no final da série.
“Bem, o último episódio é intitulado “Two Graves” (Dois Túmulos), então as chances dela sobreviver não são muito boas no momento. É o final de uma jornada, mas é o final de uma jornada que foi muito obscura.”, disse.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
“Como queremos que ela se sinta no final dessa jornada e como queremos que a audiência se sinta sobre a natureza dessa jornada? Queremos que seja uma história que as pessoas pensem, ‘É, eu não deveria fazer isso’, ou queremos que pensem, ‘Eu poderia fazer isso, mas existe um preço muito caro para pagar’.”, afirmou.

“No fim do dia, não tem como sair limpo [de uma jornada de vingança], queira você estando morto, realmente machucado ou carregando essa obscuridade. Vocês verão como todos na série serão afetados pelo mundo no qual se colocaram e como será difícil sair dessa escuridão.”, completou.
“Eu posso prometer que pelo menos duas pessoas estarão em suas sepulturas no final da história. E sim, podem haver mais mortes. Nunca se sabe, há muito perigo por aí”, brincou o produtor.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
“Eu sinto que Jack sempre esteve em perigo, tanto emocionalmente quanto fisicamente, devido a seu amor por Emily”, alertou Nayar. “Eu acho que as pessoas deveriam ter uma preocupação legítima com Jack e com Nolan, pois ambos são postos em perigo, ou se colocam em perigo no episódio”, revelou.
“Eu acho que todo mundo está em perigo”, disse Nayar. “E obviamente os fãs têm seus sentimentos muito polarizados sobre algumas das pessoas na série. Eu amo os personagens Margaux e Louise e obviamente eles estão inclinados para o lado escuro, mas até mesmo as suas jornadas vão acabar de uma forma que o público possa vê-los como seres humanos. Cada personagem teve uma resolução que é tão emocionalmente quanto satisfatória, e muitas vezes realmente surpreendente”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário