16 de novembro de 2013

Qual o futuro de "A Grande Família" ?

13mar2013---nova-temporada-de-a-grande-familia-estreia-na-primeira-semana-de-abril-da-globo-1364511816898_615x300Elenco de “A Grande Família” Todo final de ano existe uma certeza: surgirão rumores apontando o final de “A Grande Família”. Nos últimos tempos, no entanto, além das ‘previsões’, começaram a pipocar na mídia declarações dos astros da série, afirmando que desejam novos rumos.
 Marieta Severo mesmo já disse que quer voltar a fazer novelas. Ao mesmo tempo, apesar de já estar há tantos anos no ar, o formato não apresenta sinais de desgaste e, além de as histórias ainda divertirem o público, o programa segue como uma das maiores audiências da emissora carioca, o que faz com que o final continue sendo empurrado pra mais tarde.
Questionada a respeito, a Globo diz que ainda não existe uma definição relacionada ao futuro da série, a única certeza é a próxima temporada, já garantida, que entra no ar a partir de abril de 2014. Como ocorre em todos os anos, o canal certamente vai avaliar a repercussão da temporada e, somente depois, cravar uma decisão final.
Em tempo: como aconteceu neste ano, em 2014 “A Grande Família” tende a ser mais curta, por conta da exibição do “The Voice Brasil”, que está batendo diversos recordes de audiência nas noites de quinta-feira -

Nenhum comentário:

Postar um comentário