11 de novembro de 2013

"EM FAMÍLIA" - A Última novela do Maneco

“Em Família” é a volta do clássico novelão (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine (18), publicou no seu Instagram uma foto, nesse domingo, que mostra notícias de revista e jornais sobre a nova novela das nove que está atuando. Em “Em Família”, última novela escrita por Manoel Carlos (80), Bruna dará vida a protagonista Helena na segunda fase da trama (que passará por três fases). A atriz vem gravando cenas em Goiás para os primeiros capítulos.
De acordo com Leonardo Nogueira, diretor-geral, a trama de “Em Família” será menos arrojada (estratégia essa que a Globo vinha usando desde “Avenida Brasil”) e terá ritmo mais lento e tradicional, no maior estilo novelão e clássico de Maneco.
Vale lembrar que a trama centrar é sobre Helena e Laerte, primos que vivem em Goiás e que acabam se apaixonando, mas que não podem ficar juntos por uma razão que a emissora guarda a sete chaves. Depois, Helena se muda para o Rio de Janeiro e Laerte para o exterior, depois de muitos anos eles se reencontram. Temas sociais, como alcoolismo e doença de Parkinson também serão abordados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário