10 de novembro de 2013

Nat Geo elegerá o cérebro mais brilhante do Brasil em novo programa

      

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/7ccf7e0460cdeed40a5338dc7adac51b.jpg Divulgação
O canal por assinatura Nat Geo estreia nesta segunda-feira (11), às 22h30, o game-show "Os Incríveis - O Grande Desafio", que busca a mente mais extraordinária do Brasil.

A atração é uma adaptação do formato "The Brain". A América Latina também vai ganhar uma versão do programa.

“Os Incríveis” visa colocar à prova pessoas com diferentes capacidades intelectuais. Concorrentes com sentidos extremamente apurados e mentes capazes de resolver complexos cálculos matemáticos, além de supermemória, vêm de todo o Brasil tentar ganhar um prêmio de R$ 100 mil.

A atração será dividida da seguinte forma: cinco eliminatórias e uma grande final. As eliminatórias terão duração de uma hora, com quatro candidatos. Na final de cada programa, vai ser a plateia que decidirá quem vai para a decisão e já leva R$ 10 mil. Agora, na grande final, o programa vai contar com duas horas duração e os cinco classificados devem superar desafios mais difíceis ainda. O vencedor será reconhecido como o cérebro mais brilhante do Brasil.

O programa será comandado por Cazé Peçanha e terá convidados como Patrícia Maldonado, Márcio Ballas (ex-“Cante se Puder”) e o ex-campeão olímpico de vôlei Maurício Lima. O neurocirurgião Fernando Gomes Pinto comentará os desafios e promoverá testes para o público

Nenhum comentário:

Postar um comentário