25 de novembro de 2013

Fábio Jr. passa por constrangimento no programa do Faustão

fabio3 Fábio Jr. passa por constrangimento no programa do Faustão
Fábio Jr. assiste ao depoimento de Mari Alexandre (Foto: Reprodução/Globo)

Quem assistiu à participação de Fábio Jr. neste domingo (25), no Domingão do Faustão, viu que rolou um momento bem constrangedor. O programa preparou depoimentos de pessoas que conviveram com o cantor ao longo de sua vida. Assim, apareceu lá Cléo Pires e duas de suas ex-mulheres. A saia justa aconteceu quando Mari Alexandre surgiu na tela. Fábio claramente não esperava por isso e durante todo o depoimento de Mari a coisa ficou meio tensa. Fábio fez umas caretas e se mostrou bem constrangido. Tanto é que nem falou nada após o depoimento da moça.
Mas não foi apenas este o momento constrangedor do Domingão. Murilo Rosa, que está no cinema com um filme em que interpreta um cantor sertanejo, foi ao palco do programa cantar ao vivo. E foi de doer. Ele canta mal demais, desafinou horrores e poderia ter poupado as pessoas desse momento bem vergonhoso.
Tudo bem que estamos aqui falando de um programa ao vivo, mas a produção deveria tomar um certo cuidado com esse tipo de coisa: Fábio Jr. ser surpreendido assim deve ser algo que não o agradou em nada. E será que ninguém viu que Murilo Rosa não canta nada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário