10 de novembro de 2013

A Audiência de estréia do"Domingo da Gente"

Estreou na tarde deste domingo (10) o programa Domingo da Gente, tendo Adriane Galisteu como apresentadora convidada, já que a atração terá um rodízio no comando. Embora tenha mantido a mesma audiência alcançada no horário do domingo anterior (das 11h às 15h15), a atração chegou a ficar em segundo lugar – passando o SBT, que exibia o Domingo Legal – em vários momentos. Portanto, tem tudo para concorrer bem na acirrada audiência do domingo.

Segundo a prévia* do Ibope na Grand São Paulo, o Domingo da Gente ficou em terceiro lugar, com média de 5,0 pontos e pico de 7,0. Na mesma faixa de horário, a Globo marcou 10,3; o SBT 6,5; a Band 0,9 e a RedeTV! 0,4.

Entre outras atrações, Galisteu entrevistou a cantora Annita, fez uma reportagem sobre a polícia de São Paulo, participou de uma brincadeira com Rodrigo Faro, da qual saiu toda molhada, e teve a presença do filho Vitório e da mãe, Dona Ema, no palco.

Pela rede social, Adriane Gaisteu comemorou o bom resultado:

“Já quero agradecer o carinho de todos aqui, o convite da Record e @VildomarOficialpara comandar essa estréia! Ameiii #DomingoDaGente

Ainda na rede social, muita gente elogiou a performace de Gaisteu, cujo nome chegou a ficar entre os assuntos mais comemorados do Twitter.

Confira algumas citações:

“A roupa do vitorio filho da Galisteu é mais estilosa que meu guarda roupa inteiro.”

“Eu gosto da Adriane Galisteu. Ela é divertida e bonita! E simples como apresentadora , é bem natural (:”

“Olha, estão fazendo essa coisa toda pra Galisteu e eu só espero que ela seja contratada depois...”



 * No Ibope consolidado pode haver uma alteração de até 2 pontos para mais ou para menos.

Domingo da Gente com Adriane Galisteu na Record estreia bem

Domingo da Gente com Adriane Galisteu na Record estreia bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário