18 de novembro de 2013

O fim do "Sbt Notícias"

Apresentadora fica triste com o fim do "SBT Notícias"
Apresentadora fica triste com o fim do “SBT Notícias”
O fim do “SBT Notícias” por decisão de Silvio Santos devido a baixa audiência que o jornalístico vinha registrando desde sua estreia deixou a apresentadora Neila Medeiros bastante triste, ela compartilhou o momento com seus seguidores nas redes sociais.
Em seu perfil no Facebook, Neila destacou que a data de hoje (18/11/2013), não lhe trouxe boas notícias e que não pode fazer nada para reverter a situação.
capture-20131118-155634
O horário em que era exibido o jornalístico será ocupado pela série “Eu, a Patroa e as Crianças”. Vale destacar que a estreia do programa foi um tanto preciptada pela direção da emissora de Silvio. De início ficou decidido a reprise da novela “Carrossel”, mas nos primeiros capítulos do folhetim foi anunciado que a reprise seria cancelada para estrear o “SBT Notícias”.
No decorrer do programa, ocorreram alguns boatos de que a atração seria cancelada por falta de audiência,  o que terminou sendo verdade. O jornal de Neila foi lançado no canal de Silvio com o intuito de confrontar o “Cidade Alerta” da Record e o “Brasil Urgente” da Band, o que não aconteceu. Neila Medeiros à frente do policial chegou a perder até mesmo para TV Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário